Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

1 de julho de 2005

A Nanda me passou e aí está:

1.Qual personagem habita seu blog quando menos se espera?
nenhum.
2. Que post ficou na espera, o bonde passou e você não publicou?
no tempo do UOL eu não publiquei vários posts por conta do limite de caracteres.
3. Quando a imagem é (ou foi) maior do que qualquer outro texto?
rezo pela cartilha de que uma imagem vale mais que mil palavras...
e adoro colocar imagem nos posts
4. Muitos blogueiros de carne e osso ou apenas virtuais?
todos virtuais até agora, mas depois do encontro que vai bombar o Rio de Janeiro com certeza alguns afetos e afeições se tornarão reais
5. Se um novo batizado fosse possível, que nome escolheria(existente ou inédito) para o seu blog?
O Paulo, marido da Ana Paula do Miscelâneas, achava que eu deveria ter batizado o blog de Prontuário de mim mesma... por que será, né???
6. Quando é que dá vontade de eliminar o sistema de comentários?
o do UOL é de tirar a paciência de qualquer um
7. Que blog ou blogueiro, presente ou ausente, muitas vezes te traz saudades?
tenho saudades do Marcio do Pão com Azeite e da Cris do Eu e pronto
8. Pra quem você passaria o bastão?
quem quiser pegar pode levar

Sei que ando devendo visitas, mas essa semana foi punk por aqui.
Prometo visitar todo mundo durante o finde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário