Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

7 de julho de 2005



Porque ela faz aniversário hoje.
Porque ela foi a primeira amiga que fiz nesse mundo blogueiro.
Porque ela me chama de irmã de alma.
Porque ela merece toda a felicidade do mundo.
Porque ela é querida e especial por demais pra mim.

Ana Paula, esse mundo blogueiro me reservou gratas surpresas.
Com certeza, você é a maior delas.
Obrigada por ter o privilégio de te chamar de amiga.
Que o dia de hoje seja feliz, como você merece que sejam todos os dias da sua vida.
Feliz Aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário