Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

5 de julho de 2005

Remexendo no baú e nas memórias:

Eu já dobrei a saia do uniforme pra ficar mais curta
Eu já fui da seleção de handball da escola
Eu já plantei uma árvore
Eu já subi a Pedra da Gávea
Eu já fiquei com namorado de amiga
Eu já perdi meu pai
Eu já fui sacoleira
Eu já penetrei em festa
Eu já disse não querendo dizer sim
Eu já disse sim querendo dizer não
Eu já troquei nome de namorado na hora H
Eu já levei cantada de sapatão
Eu já dei calote em ônibus
Eu já namorei cada figura que até hoje me espanto
Eu já quebrei o pé
Eu já vomitei no colo de um amigo
Eu já briguei no meio da rua
Eu já me afoguei
Eu já fiz xixi nas calças de tanto rir
Eu já deitei no meio da rua pra tomar chuva
Eu já me meti com cara casado
Eu já traí
Eu já dormi no cinema
Eu já mandei um chefe pra PQP em alto e bom som
Eu já dancei em cima de mesa
Eu já saí numa escola de samba
Eu já fiz trabalho voluntário
Eu já pedi desculpas a uma árvore
Eu já caí de moto
Eu já saí de restaurante sem pagar
Eu já fiz xixi em banheiro masculino
Eu já fui pedida em casamento e não aceitei
Eu já doei sangue e leite materno
Eu já caí no meio da rua com a cara estatelada no chão
Eu já roubei prova no colégio
Eu já chorei de saudade, de raiva, de arrependimento
Eu já socorri epiléptico na rua
Eu já cortei o cabelo curtinho
Eu já trabalhei numa favela e corria de tiroteio
Eu já fiz tatuagem
Eu já comprei briga dos outros
Eu já passei carnaval em Pernambuco
Eu já arremessei um tênis na cara de um namorado
Eu já decepcionei um amigo
Eu já tive ataque de riso num enterro
Eu já fiz um aborto
Eu já cantei bem alto dentro de um ônibus
Eu já tirei a roupa quase toda na rua por conta de uma barata
Eu já aprendi a conviver comigo mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário