Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

4 de setembro de 2005


Minha mãe sempre me dizia:

- Tenha cuidado com o que você fala.

E meu pai sempre completava:

- Mas tenha muito mais cuidado com o que você faz.

E carreguei essas duas frases pela vida.

Porque da sua fala vêm as suas ações.

E pelas suas ações, julgam seu caráter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário