Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

6 de setembro de 2005

why?

Porque sim
Porque é
Porque de boba só faço a cara
Porque não
Porque tive vontade
Porque aconteceu
Porque precisava
Porque veio
Porque gostei
Porque quis
Porque mexeu comigo
Porque fez bem pra alma
Porque aprendi
Porque preciso
Porque quero
Porque tenho tempo
Porque não enxergo
Porque vejo
Porque me irrita
Porque posso
Porque não gosto
Porque saquei
Porque caí
Porque chorei
Porque me faz mal
Porque não há nada melhor
Porque é confortável
Porque gosto de liberdade
Porque é a minha cara
Porque sou
Porque dói
Porque não tenho dom
Porque é sincero
Porque é gostoso
Porque não suporto
Porque respeito
Porque é a lua
Porque amo
Porque é divertido
Porque me atrai
Porque acho
Porque borboletas voam na minha barriga
Porque te amo
Porque tu me amas
Porque sou feliz assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário