Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

7 de setembro de 2005



Namorados, amantes, ficantes e tropeços...


André dançava bem e beijava mal na mesma proporção.
Beto era aventureiro. Dançou quando me deu um bolo e foi escalar a Pedra da Gávea.
Carlos era bicho-grilo. Andava de chinelos. Terminou comigo no dia que dei um par de sapatos para ele.
Du era apaixonado por mim. Apresentei uma amiga pra ele. Casaram.
Eduardo era casado. A cada encontro era tanta armação que eu sempre achava que estávamos planejando um assalto.
Fernando adorava carros. Programa excitante para ele era levar o possante pra oficina.
Guiga era lindo demais! Mas desprovido de inteligência...
Helinho transava que era uma loucura! Comigo e com muitas outras.
Ivan tinha belos olhos azuis, mas péssimos modos: arrotava, coçava o saco e tirava meleca.Não deu!
João era bonzinho demais comigo. Enjoei.
Lula era belo...um belo cafajeste!
Marcio era doidão. No dia que falou que nossa filha se chamaria MARIA JOANA, saí correndo.
Nando era o encostado. Mandei trabalhar. Ele me mandou pra PQP.
O .... ninguém.
Pedro era o filhinho da mamãe. Mandei ficar com ela. Ele foi...
Q...ninguém...
Ricardo era arrogante, mas beijava muitíssimo bem e tinha um sorriso encantador.
Serginho era religioso. Me trocou pela batina.
Teco era jogador de futebol. Dava bola pra todas.
U...ninguém..
Valtinho era excelente pessoa jurídica, mas deixava a desejar como pessoa física.
X... ninguém...
me entendia como ninguém. Descobri o porquê: era gay.

* Republicando porque hoje reencontrei um desses tipinhos toscos pelo Barra Shopping.
Triste constatar que tem neguinho que não se emenda mesmo...tsc tsc tsc

Nenhum comentário:

Postar um comentário