Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

21 de novembro de 2005

Resumo da Ópera:

E não rolou o encontro da confraria...Sem a presença da louruda, eu e Ana resolvemos deixar pra próxima em consideração a nossa amiga. Não teria cabimento nós duas rindo e falando asneira, enquanto Marcia passa por um momento chato na vida, né não? Somos doidas, mas insensíveis jamais.

Limpeza dos armários hoje no melhor estilo adeus ano velho, feliz ano novo...
Como se junta tranqueira ao longo da vida...Afeeeeee

Árvore de Natal, cartinha pro Noel, idas ao shopping, pouco dinheiro pros presentes, amigo oculto, lojas cheias, vendedores querendo te empurrar a mãe....Tirando as rabanadas, o Natal me dá nos nervos!

Domingo de chuva, filhos em casa, disputa pelo computador, futebol, Faustão, Fantástico...Viva a TV a cabo!

Já que não deu pra comer o Johnny Depp, comi o Chocolate Wonka....
Delícia, viu? E a embalagem foi guardada pra posteridade!

Aporrinhações familiares fecharam o domingo e só assim pra eu achar a segundona o melhor dia da semana.

Bora em frente que a fila tem que andar, apesar de tudo e de alguns...

Boa semana procês!





Nenhum comentário:

Postar um comentário