Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

22 de novembro de 2005


Porque você traz amendoim com chocolate e delicado pra mim
Porque você não liga pras minhas celulites
Porque você não come os bombons que eu gosto da caixa da Garoto
Porque você não liga quando eu babo no travesseiro
Porque você não reclama da roupa mal passada nem da comida sem gosto
Porque você lembra de mim na música Por você
Porque você sorri com os olhos
Porque você gosta de Marillion que nem eu
Porque você não liga quando eu ganho no buraco
Porque você me dá segurança
Porque você tem um cheiro maravilhoso
Porque você beija bemmmmmmmmmmmmm
Porque você diz a coisa certa na hora certa
Porque você faz massagem no meu pé
Porque você lava a louça do almoço
Porque você faz pizza de aliche
Porque você me olha, me vê, me enxerga
Porque você me respeita na mesma proporção que te respeito
Porque você me chama pra realidade quando resolvo sair do ar
Porque você quer a casinha no meio do mato que nem eu
Porque você diz que a gente se completa
Porque você compra pão fresquinho
Porque você me leva pra frente
Porque você me liga pra me dar bom dia
Porque você me surpreende com email no meio da tarde
Porque você me liga pra me dar boa noite
Porque você enxuga as minhas lágrimas
Porque você não liga quando eu torço contra seu time
Porque você não reclama quando eu tomo conta da cama
Porque você se preocupa com meus filhos e com a minha mãe
Porque você sonha junto comigo
Porque você não é o dono do controle remoto
Porque você realmente me conhece
Porque você me entende no silêncio
Porque você faz parte da minha estória
Porque você faz com que tudo em mim seja mais leve,
mais colorido,
mais feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário