Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

15 de dezembro de 2005


Querido Papai Noel:

Fui uma boa menina nesse ano e estou mandando a minha cartinha.
Sempre ouvi dizer que o senhor não esquece de ninguém. Então...

· quero ver meus filhos crescendo com saúde
· quero continuar amando e sendo amada na mesma proporção
· quero objetivos definidos e saber como alcançá-los
· quero meus amigos reais e virtuais felizes nos próximos 365 dias
· quero cuidar bem de mim e de quem me cerca
· quero um emprego que me pague bem e que não me consuma
· quero serenidade e sabedoria

Sobre a Ferrari, a casinha no meio do mato e a viagem dos sonhos a gente conversa depois.

Um beijinho e até dia 25!


Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário