Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

14 de dezembro de 2005

Se tem uma coisa que eu abomino nessa época é ouvir a Simone cantando " Então é Natal...."

E a minha vizinha tosca insiste em me acordar todo santo dia com essa praga no meu ouvido !!!

Por essas e outras é que faço coro com a minha vaca garimpeira : Ding Ô Bél é o Cacete!



Nenhum comentário:

Postar um comentário