Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

7 de julho de 2006

* noite em claro, aparando arestas... coisa complicada...pena que as escolhas da vida não se resolvam na base do uni-duni-tê

* problema do XP resolvido graças a Palpiteira...thanks, darling

* modelito festa julina definido, basta criar coragem e sair de casa vestida daquele jeito tosco e bisonho... afff

* finalmente consegui trocar meu celular no tal programa de pontos da Vivo... milagres acontecem!

* férias escolares se aproximando! indo ali na farmácia renovar o estoque do tarja preta!

* Albinha tá no Rio... tô pra ver pessoa mais encantada pra se conhecer do que essa aí

* ex marido traste dusinfernos entrou na justiça pra pedir redução de pensão. digam aí: reduzir merda de porra nenhuma dá no que????

* muita gente nova pintando por aqui e eu tô meio sem saco pra conhecer blogs, ler e comentar... mas aguardem e confiem que a vaca aparece....

* e hoje o dia é da Ana Paula... e eu amo essa minha irmã de alma e de coração a quem desejo sempre e a todo instante o que de melhor houver nessa vida.... queridona, meu abraço mais apertado e meu melhor sorriso hoje são pra você...
[feliz idade] [felicidade]
* e pra vcs o meu habitual bom finde, people

Nenhum comentário:

Postar um comentário