Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

6 de julho de 2006

quando a cabeça tá um nó cego,
o corpo tá dividido
e o coração tá descompassado,
falemos de amenidades:

caríssimos leitores, tenho uma festa julina sábado... niver de um amigo e tenho que ir a caráter ( que tosco... hohoho )


por isso botem suas cabecinhas pra funcionar e me digam como posso arrasar no modelito caipira. o vencedor ganha um pé de moleque e uma paçoca, ok?
* apideiti: não venham com o modelito da noiva, porque abri mão dessa personagem... pagação de mico tem limite

Nenhum comentário:

Postar um comentário