Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

8 de agosto de 2006


coisa estranha a relação humana. a gestalt fala de homeostase. buscar equilíbrio entre o que vem de dentro e o que se apreende de fora. essa é a oração da gestalt:

eu faço minhas coisas e você faz as suas.
eu não estou neste mundo para viver as suas expectativas.
e você não está neste mundo para viver as minhas.
você é você, e eu sou eu.
e, se por acaso, nós nos encontrarmos, será ótimo.
se não, nada se pode fazer.

leia. releia. compreenda. assimile. perceba que é verdadeiro, apesar de parecer agressivo à primeira vista.
e quando as coisas te parecerem complicadas lembre-se disso. aquieta, com certeza. acredite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário