Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

7 de agosto de 2006

erro. vacilo. e até posso abusar algumas vezes. reconheço tudo isso. mas sei que compenso de alguma forma. do meu jeito. ouvir por todos, no entanto, me pareceu tão injusto.

*
melhor acender uma vela pro anjo da guarda. e rezar.

*

e lembrar de RR cantando Via Láctea:

É só hoje e isso passa.
só me deixe aqui quieto, isso passa.
amanhã é um outro dia, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário