Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

31 de agosto de 2006


* pegar um texto alheio, mudar uma ou outra palavra, é tão deprimente quanto copiar um texto inteiro sem dar os devidos créditos.

só fico na dúvida se não se dar ao trabalho nem de trocar a imagem ( que é pra não dar tanto na pinta) é o cúmulo da preguiça ou da cara de pau.

* pesquisar sobre alguém ou algo no Santo Google de cada dia e apelar pro ctrl c ctrl v numa tentativa ( babaca) de posar de culto é uma grande bobagem. não tenha vergonha de reconhecer que não sabe nada sobre um determinado assunto ou pessoa e coloque a fonte de onde copiou o texto que não é seu.

* pros que reconhecem a particularidade da escrita de cada um dá pra perceber na boa quando o texto não é de uma determinada pessoa. por isso, cuidado: não existe crime perfeito.

* recadinho da tia mônica: parecer inteligente é fácil, mas um dia pode ser que seja preciso provar que de fato se é.

* menos um sapo engolido, posso voltar ao modo off

Nenhum comentário:

Postar um comentário