Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

3 de setembro de 2006

* dias estranhos. decepções e mágoas. procurando entender. mas me reconheço impotente. independe do meu querer. só posso lamentar. e rezar.

* um filho ouve funk, enquanto o outro vê Shrek na televisão e a cadela destrói mais um brinquedo. e eu? olhando tudo, como se aqui não estivesse. fugi daqui por um breve instante.

* chá de bebê da filha de uma amiga. entre fraldas e mais fraldas, a alegria da jovem futura mamãe fazia contraponto com a apatia da futura vovó que me disse: o enxoval pode até ser todo cor de rosa, mas a vida muda de cor a cada dia depois que se tem um filho. e os tons nem sempre são agradáveis aos nossos olhos.

* falei com Albinha hoje. papo gostoso. voz de Mariana, risada com Leandro, emoção com Pietra. gente do bem que faz bem. quem tem amigos tem tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário