Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

6 de agosto de 2006



sexta: pizza entre amigos queridos. risadas garantidas. encontro de gente. gente com carimbo de especial. privilégio. felicidade. dormir com ele. saber-se amada. noite que não tem preço.
sábado: filho pra casa do pai, outro pra casa da vó. só eu e a cadela. silêncio. o dia transcorre ao som de reggae. telefonema de albinha. cinema com os respectivos amores. filme previsível. pizza de novo. risadas descontroladas graças a figura bizarra da mesa de trás. despedida. promessa de ida a cabo frio. saudade já bate. hora de voltar pra casa. discutir relação. faz parte. o sono bate. durmo. nem vi quando ele deitou.
domingo: confusões familiares. vamos lá acalmar os ânimos. tudo mais ou menos resolvido. amore liga. voltar pra casa. filho ao lado. almoçar o que sobrou da véspera. velox em crise. internet nem pensar. amigo aparece de surpresa. partidas de tranca. banho no filho. amore liga de novo. hora do meu banho. cadela passando mal. pizza de novo. faustão. namorada do ronaldinho e sua voz irritante. não danço tango. frustração. amigo vai, outro filho chega. hora de pensar na segundona. agendas e uniformes. fantástico. a sofredora da novela dorme com os pais. me poupe. etiqueta no uso do celular. celular com toque de pipoqueiro. eu tacava na parede. meu time empatou. melhor ver se a velox voltou. oba. email, orkut, blog. postar. blogs amigos só amanhã. vou dormir. feliz e agradecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário