Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

25 de setembro de 2006

  • filho em provas significa mãe estressada.


  • chico tudibom buarque canta " todo dia ela faz tudo sempre igual". perfeito pra mim. aí penso que tédio, monotonia e rotina são palavras que não deveriam existir em nenhum dicionário.


  • apartamento pequeno, 2 crianças, uma cadela e eu. privacidade zero. silêncio impossível.


  • cortina metade amarelo ovo, metade laranja bem cheguei. a cromoterapia explica?


  • será que eu sou um ET por acreditar que um homem e uma mulher podem realmente ser só e tão somente amigos?

  • reparei que tem neguinho tirando os comentários dos blogs. isso deve dar uma liberdade incrível. pensando em fazer o mesmo.

  • semana passada falei com ela, com ela, com ela e com ele. e me dei conta que, atualmente, meus mais queridos amigos saíram da blogosfera.

  • domingo é dia de votar. exercer direito? que nada...cumprir dever, isso sim.

  • impaciente e intolerante. inspira, mônica. expira, mônica. o nirvana é logo ali.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário