Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

23 de setembro de 2006



há momentos em que pressinto uma expectativa me invadir, como se uma coisa ficasse lá, sob a superfície do meu entendimento, aguardando que eu a alcançasse (...) ah, ali há algo, esperando por mim. quem sabe um dia a revelação desabará sobre a minha cabeça e verei o outro lado dessa piada grotesca. então rirei. então saberei o que é a vida.

( dos diários de sylvia plath)

agora é a minha vez: obrigada, albinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário