Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

21 de setembro de 2006




não quero luxo nem lixo
meu sonho é ser imortal, meu amor
não quero luxo nem lixo
quero saúde pra gozar no final






dizem que tô louco
por te querer assim
por pedir tão pouco
e me dar por feliz







o que está acontecendo?
o mundo está ao contrário
e ninguém reparou


















só por hoje eu não quero mais chorar
só por hoje eu espero conseguir
aceitar o que passou e o que virá
só por hoje vou me lembrar que sou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário