Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

30 de setembro de 2006

noite de sábado. sozinha em casa. um incenso. banho relaxante. lanche em pé na cozinha. novela do seu maneco. impressionante a quantidade de velas em diferentes cenários. fim da novela. barra de chocolate. cd do styx tocando. paradise é a música. pausa pro cigarro. perdida no meio dos pensamentos. clarice, quintana e sylvia me esperam na prateleira do quarto. talvez veja um dvd. talvez vá dormir. mas tô sem sono. converso com a cadela. cães são ótimos amigos. saudade bateu. e o telefone nem tocou. plena consciência da minha chatice nos últimos dias. quem aguentaria? um gole na coca-cola. cadê meu título de eleitor? ir pra copacabana votar. saco. devia ter transferido essa merda. talvez dê uma caminhada no calçadão. silêncio. coisa boa. vou mandar um torpedo. pronto, tá mandado. wish you were here. mais chocolate. vou deitar. eu e meu travesseiro de camomila. bem feito pra você, sua tonta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário