Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

2 de outubro de 2006

* segundo turno pra presidente e governador, já que a juíza não deu mole pro amigo do garotinho aqui no rio e são paulo mandou o molusco não cantar vitória antes do tempo.

* ir à copacabana para votar sempre me rende saudade. miguel lemos com aires saldanha. essa é a esquina da minha vida.

* fui até o arpoador. fiquei com medo de subir as pedras. figuras estranhas.

* zezé di camargo e luciano no faustão cantando "minha história" do chico tudibom buarque. meu deus, o mundo está perdido. não satisfeitos ainda cantam " how can i go on". freddy mercury deve ter dado mil voltas no túmulo. melhor desligar a televisão.

* simancol 3 vezes ao dia. nem precisa de receita médica. e uma overdose, muitas vezes, se faz necessária.

* a pia do banheiro rachou. a tábua do vaso sanitário foi pro brejo. o beliche dos meus filhos está bamba. o sofá da sala pede aposentadoria. ou seja, minha casa tá um bagaço. milhares de idéias, nenhum dinheiro pra concretizar. isso fode com minha cabeça.

* e pra terminar porque o fogão me chama, vamos de meu querido idolatrado salve salve mario quintana:


DA OBSERVAÇÃO


Não te irrites, por mais que te fizerem...

Estuda, a frio, o coração alheio.

Farás, assim, do mal que eles te querem,

Teu mais amável e sutil recreio...


In Espelho Mágico

Nenhum comentário:

Postar um comentário