Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

9 de outubro de 2006

eu soube desse projeto pela Soul. fui lá e dei meu clique pra dar uma força. voltei hoje pra dar outro e aproveitei pra ler mais sobre os projetos. gente que faz o bem sem olhar a quem. que se conecta com o outro. que faz a sua parte.

e a gente que clica em tanto link porcaria por aí tem mais é que divulgar quando o clique é do bem. afinal fazer o bem é bom e, como bem disse Rubem Alves, "pela magia do sentimento de solidariedade, meu corpo passa a ser morada do outro. é assim que acontece a bondade."


Nenhum comentário:

Postar um comentário