Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

8 de outubro de 2006

pensamentos avulsos


* fim de semana de chuva significou filhos em casa batendo cabeça e enchendo o saco.

* dia das crianças chegando. lista de presentes do bezerro menor é irreal e o mais velho, esperto que só, volta a se considerar criança por conta da data.

* depois do computador, a máquina de lavar ficou com ciúmes e resolver pifar. vamos combinar que a coisa tá esquisitona por esssas bandas.

* tem um banco que começa com a letra I e acaba com U com uma campanha legal de doação de livros infantis. por aqui já separamos as contribuições. faça a sua parte aí também.

* se tem uma coisa que me irrita é gente metida a esperta que tenta se aproximar de mim numa de querer saber da vida alheia. me erra porque comigo não rola.

* ando tão chata que nem eu estou me aguentando. queria saber em que pedaço do caminho me perdi de mim mesma.

* pau que nasce torto nunca se endireita. isso é fato. ou, se preferir, quem nasceu pra vaso sanitário não chega mesmo a vaso de flor. filosofia de quinta, eu sei.

* cansaço. e não é físico. vida estranha. saudade dos tempos de descompromisso. emoção, cadê você?

* amiga me pega pra contar detalhes sórdidos de sua vida amorosa. babados fortíssimos. e ainda dizem que a doida sou eu...

* música chiclete do momento: eu sei... a musiquinha que embala o romance de jorge e simone na novela do seu maneco. e o que foi aquilo no capítulo de ontem? um homem lindo daqueles acordando a mocinha com morangos na boca e a insegurança em forma de gente quebrando o clima perguntando sobre sandra e telma...

* e por falar nisso: tirando a discussão sobre educação inclusiva a novela é uma chatura só. aí neguinho vai lembrar do alcoolismo do bira e do ( insosso) casal gay. mas isso outras novelas já abordaram, né? e fora que ninguém merece ana paula arósio com aquela coisa de chamar todo mundo de gotoso e gotosa numa fala que beira o retardamento mental... afff... coisa tosca...

* dez anos sem renato russo. esse faz falta. mas a reportagem do fantástico podia me poupar da decepção de ver que talvez ele tenha pensado em zezé di camargo pra cantar giz. vou ficar com a idéia de que rr estava numa onda ruim ou delirando por conta de febre alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário