Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

5 de outubro de 2006

Senhor, dai-me paciência

# leio e visito quem eu quero. só comento se tiver vontade. faça o mesmo comigo e fica tudo na boa, ok?

# cito autores que realmente li, que leio e releio. estão aqui na prateleira do quarto e não no google. compreendeu, né?

# é, costumo postar algumas coisas em inglês. não é pedantismo. muitas vezes a tradução não dá liga, não bate, não capta a mensagem original. mas se pedir com jeitinho aperto a tecla sap, embora ache que consultar um dicionário seja melhor opção. aprendizagem, saca? pois é....

# me visita que eu te visito, me linka que eu te linko: cansei dessas palhaçadas! não me peça isso porque é pura perda de tempo. meu e seu.

# sim, quem manda no pasto aí ao lado é galera especial. G - E - N - T -E, saca? não, acho que não. é muito pra sua cabeça de alfinete alcançar, né?

* não vou perder meu tempo explicando o porquê da vaca ser uma constante aqui nessa bagaça. fique à vontade para delirar em cima disso. só não vale pensar na mãe, combinado?

* o sitemeter me informa o tempo que cada um demora por aqui, viu? por isso você perdeu 48 minutos e 37 segundos da sua vida me lendo... ou me copiando... ou babando, sei lá.... um tanque de roupa pra lavar ou uma laje pra bater você não quer, né?

* agradeço as idéias dadas para futuros posts. só não te digo o que fazer com elas porque a educação que mamãe me deu não permite. mas procura o meu mantra aí nos arquivos que você terá uma idéia do que eu tô mandando você fazer agora, ô sem noção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário