Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

4 de outubro de 2006



uma porta fechada, qualquer coisa que espreita, atrás. ela não se abrirá se eu não me mexer. não me­xer. jamais. parar o tempo e a vida. mas eu sei que mexerei. a porta se abrirá lentamente e eu verei o que tem detrás. é o futuro. a porta do futuro vai se abrir. lentamente. implaca­velmente. estou no limiar. só existe esta porta e o que espreita atrás dela. tenho medo. e não posso chamar ninguém por socorro. tenho medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário