Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

23 de novembro de 2006


Acharam que eu tinha esquecido do volume II da Coletânea da MuMu?????


Eu, particularmente, amei....


1) Life - Des'ree ( pra moça querida que começou essa deliciosa brincadeira)

2) Wish you were here - Pink Floyd ( pra moça que brinca com as palavras... e pra mim também)

3) I just called to say i love you - Stevie Wonder ( pro moço que é sobrinho querido)

4) Crying in the rain - A-ha ( pra moça que adora o Angra)

5) As the world fall down - David Bowie ( pra moça que tem uma casa fantástica pra se visitar)

6) Betterman - Pearl Jam ( pra moça que deseja carpe diem)

7) Accidentally in love - Counting Crows ( pra moça do naipe de coração)

8) Analyse - The Cranberries ( pra moça que estrebucha)

9) Put your records on - Corinne Bailey Rae ( pra moça que diz que é leve, bem leve)

10) We walk the same line - Everything but the girl ( pra moça que está além mar)

11) Dust in the wind - Kansas ( pra mim, porque o cd é meu....hohoho)

12) Happy ever after in your eyes - Ben Harper ( pra moça que é minha mana de alma)

13) Shiver - Natalie Imbruglia ( pra moça que é uma garota de 30)

14) I´m alive - Celine Dion ( pra moça que deixa a porta aberta)

15) Promiscuous girl - Nelly Furtado ( pra 2 moças que sabem quem são)

16) Cry for help - Rick Astley ( pro moço que tem um caldeirão)

17) Crazy - Gnarls Barkley ( pra moça que é 100)

18) Thougher than the rest - Bruce Springsteen ( pro moço que buarqueia)

19) Estranged - Guns N' Roses( pra moça que sumiu no meio das pérolas)

20) Let´s talk about me - Alan Parsons ( pro moço que é dono do coração da mumu)

21) The Killing Moon - Echo & The Bunnymen ( pra finalizar em grande estilo, porque quem me conhece sabe que essa é a MINHA música)

Nenhum comentário:

Postar um comentário