Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

22 de novembro de 2006

Vi lá no blog da Renata e como não posso ver uma listinha sem copiar...

what to wear: jeans e camiseta e um vestidinho de vez em quando
what NOT to wear: salto alto, roupa com brilho, roupa apertada, estampados exagerados
what to shoe: tênis, chinelo e sandália rasteira
what to bag: bolsa pra mim tem que ser grande pq carrego a casa junto comigo
what to denim: jeans, desde que não tenha a cintura muito baixa
what to makeup: rímel, lápis e batom é o máximo que me permito
what to accessory: relógio, brincos, meu cordão que não sai do pescoço e algum anel
what to jewerly: não é comigo. sou básica demais.
what to fragance: Flowers ou Be
what to hair: não ligo pra marca de shampoo. vou pelo preço mesmo
what to eat: doces, sanduíches, salgadinhos, ou seja, só porcaria
what to drink: refrigerante
what to bargain: pechinchar é comigo e nada melhor pra fazer isso do que em sebo.
what to ebay: nunca tive problemas em comprar pela internet. compro livros, cds e dvds e já fiz as compras de supermercado
what to tee : gosto de camiseta lisa ou que tenha alguma frase espirituosa
what to see: todos os filmes do Almodovar
what to TV: Desperate housewives
what to listen: de tudo um pouco, menos pagode e sertanejo
what to read: Quintana, Clarice, Caio, Sylvia Plath, Salinger

* e não me chamem de pedante... o inglês aí é mole de entender pelas respostas

Nenhum comentário:

Postar um comentário