Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

29 de novembro de 2006

Anormalice me pediu um favor. O lance é o seguinte: ela está organizando um amigo oculto natalino e me pediu que convocasse os desocupados que vêm aqui a entrar na brincadeira.

Fiquem frios que a parada não envolve grana. O presente é virtual. É só botar a cabeça pra funcionar e criar algo pra dar de presente:

Pra quem é de poesia, escreva algo pro seu amigo oculto.
Pra quem faz template, renove a cara do blog de quem você tirar.
Gifs, selinhos ou qualquer treco desses estão valendo também.

E pra quem, como eu, é uma besta humana pra qualquer coisa desse tipo, participe só pelo prazer da brincadeira. Se o seu amigo oculto se incomodar, azar o dele, né?

Quer mais detalhes? Clica aqui....

* Se você for participar e por acaso me tirar, pode mandar presentinho bem real que eu não me incomodarei nem um pouquinho, tá? É só pedir que mando, sorrindo, meu endereço e meus desejos de consumo.... Sim, eu sou cara de pau....

Nenhum comentário:

Postar um comentário