Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

28 de novembro de 2006


tá, eu lembro que já postei 101 coisas sobre mim aqui.
mas como essa bagaça é minha resolvi postar mais 101.
se tiver paciência, leia.... se não tiver, dane-se
afinal ler isso não mudará em nada a sua vida mesmo....

1) cheguei nesse mundo na madrugada de uma quarta-feira no verão de 66.
2) caçula de três filhos, filha de militar e de uma dona de casa.
3) nasci na zona norte e me criei em copacabana.
4) com pouca idade quase perdi a língua num acidente doméstico e, anos mais tarde, quase morri afogada numa piscina.
5) meu pé direito é torto por conta de um caco de vidro que ficou ali por anos a fio, sem que nada nem ninguém desse conta dele, a não ser eu mesma.
6) sempre fui boa aluna.
7) fui baladeira de plantão e namoradeira compulsiva.
8) desisti da faculdade de ciências sociais porque meu pai dizia que era “coisa de comunista”.
9) quase casei, casei, separei, casei de novo, enviuvei.
10) amamentar meus filhos foi o grande barato da minha vida
11) tenho poucos amigos, muitos conhecidos.
12) não me abro fácil com as pessoas.
13) adoro circo e parque de diversões daqueles bem fuleiros.
14) escrevo quando as idéias precisam ser colocadas no lugar.
15) prefiro fotografar a ser fotografada.
16) raramente perco meu sono.
17) sei ser uma pessoa mal humorada, chata e grossa facilmente.
18) paciência é uma virtude que preciso exercitar.
19) tudo pra mim tem que ser pra ontem.
20) estalo os dedos
21) não gosto de pessoas que enxergam a vida no vazio.
22) têm dias que tudo me irrita e nem eu me suporto.
23) falo muito, mas observo mais ainda.
24) carrego algumas certezas e muitas dúvidas.
25) não sei lidar com dinheiro.
26) sou de extremos.
27) acredito no pensamento positivo e no olho gordo.
28) acho que exijo muito de mim mesma.
29) durmo de boca aberta e babo no travesseiro.
30) sou magrela, sem peito e sem bunda.
31) tenho crises de riso.
32) sonho de valsa é um prazer ao lado das jujubas.
33) perco a linha e dou defeito de vez em quando.
34) estendo a mão a quem precisar.
35) as pessoas dizem que sou forte e eu não acredito nisso.
36) odeio manicures e afins.
37) ligo o computador assim que acordo e só desligo quando vou dormir.
38) quando li “Pollyana” achei a guria uma chata da p*rra.
39) fiz coleção de papel de carta. hoje coleciono canecas.
40) já pensei em ser veterinária.
41) detesto meia-calça.
42) acho a xuxa uma ridícula, a luciana gimenez uma boçal, o paulo coelho um espertalhão, a regina casé uma mala sem alça e a elba ramalho com cara de suja.
43) gosto de jogar tranca.
44) cinema sem pipoca, sem refrigerante e sem balas não é cinema.
45) adoro festa de criança.
46) converso com minha cadela e acho que ela me entende.
47) odeio fazer supermercado.
48) não levo a menor fé nas pessoas que vivem com sorriso na boca, falando de flores e o caramba, como se a vida fosse sempre cor de rosa.
49) não sei ficar parada.
50) gosto de ovo com gema dura.
51) acredito que quem fala o que quer corre o risco de ouvir o que não quer.
52) abomino gente pseudo-intelectual.
53) de boba só tenho a cara e o jeitinho de andar.
54) normalidade é algo extremamente subjetivo pra mim.
55) não acredito no “foram felizes para sempre”.
56) se eu não for com a tua cara você perceberá facilmente.
57) acho música sertaneja, pagode e axé coisas deprimentes.
58) como uma caixa de nuggets sabor pizza sozinha.
59) mas não como jiló, rabada e nem dobradinha.
60) já fui em cartomante, terreiro de macumba e taróloga.
61) daria pro clive owen tranqüilamente. e pro du moscovis também.
62) adoro sorvete de pistache e croissant com nutella.
63) sou apaixonada pelo calvin e pelo woodstock.
64) cresci ouvindo roberto carlos.
65) não sei jogar xadrez.
66) acho que política e religião não se discutem.
67) não abro emails com anexo em PPS.
68) sou um ser que abomina esportes.... até pela televisão.
69) adorava carnaval. hoje passo longe dele.
70) pra mim, música eletrônica é coisa do demo.
71) sou capaz de perdoar, mas jamais de esquecer.
72) detesto provar roupa em lojas.
73) sonho com o que faria se ganhasse a loteria, mas não jogo.
74) não consigo dormir com gente roncando do meu lado.
75) peço desculpas quando acho que devo.
76) não gosto que mexam nas minhas coisas.
77) acho que não surgiu uma onda musical melhor que a dos anos 80.
78) nunca pensei em suicídio.
79) acho que o dia devia ter 36 horas.
80) não fico em fila de restaurante.
81) não gosto de roupas vermelhas.
82) moro de aluguel num apErtamento.
83) tenho ótimas recordações da minha infância.
84) aprontei muito quando era adolescente.
85) gosto do natal só por conta das rabanadas.
86) só fui assaltada uma vez na vida e isso, para uma carioca, é uma benção.
87) fiquei grávida 3 vezes.
88) tenho segredos que carrego comigo e somente comigo
89) quero fazer outra tatuagem.
90) acho meu umbigo horroroso.
91) odeio meu ex marido.
92) a invenção do século, pra mim, foi o identificador de chamadas.
93) tenho rinite.
94) meus filhos me enlouquecem.
95) não me enrole porque não sou barbante.
96) levei cantada de um famoso jogador de futebol e de um baterista de uma banda que ainda toca por aí. caguei solenemente pros dois.
97) só meus irmãos me chamam pelo apelido que tenho desde criança.
98) sou ótima pra nomes e péssima pra números.
99) adoro aquelas revistinhas de colorir. passatempo da hora.
100) o melhor lugar do mundo é a minha casa.
101) abri mão da grande oportunidade da minha vida por conta do tal coração. é , eu sou burra pra c*r*lho

Nenhum comentário:

Postar um comentário