Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

10 de novembro de 2006

* depois de uma noite estranha (apesar do seu desfecho) acordei mais esquisita do que já estava me sentindo... dúvidas e incertezas... meias palavras me incomodam... gosto do jogo limpo e aberto... prefiro a verdade mesmo que doída... odeio me sentir na corda bamba


* chuvas por aqui... e pelo visto não serão só as externas....


* e diante de tanto pepino e tanto abacaxi me lembrei de Leo Buscaglia dizendo: "Veja os problemas como pequenos milagres que podem trazer-lhe sabedoria e mudança"


* então vamos em frente que há de haver a tal luz no fim do túnel...



* em tempo: final de semana de aniversários no mundo blogueiro. Bia, Gio, Vanderlei e Beto, parabéns a vocês... saúde é o que desejo porque o resto a gente corre atrás e faz acontecer

* bom final de semana, people


Nenhum comentário:

Postar um comentário