Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

12 de novembro de 2006

* sexta fui parar num baile de dança de salão. coisas que a gente só faz pela mãe da gente. 2 caipirinhas, batatas fritas e pastéis de camarão me fizeram companhia. porque dançar ali definitivamente não era a minha praia.

* meu reino por uma caixa de bombons. ou um prato de brigadeiros. ou uma barra de diamante negro....

* ontem a regina me ligou. surpresa boa. saca aquela pessoa que nunca te viu, mas que fala contigo como se fosse tua amiga de infância? pois... é ela.

* começou a programação do noites cariocas. R$90,00. sou do tempo que subir o morro da urca não era algo tão absurdo assim.

* cadê meus cigarros?

* decoração de natal já começa a ser vista pelas janelas em volta do meu apartamento. creioemdeuspai. mais um pouco e a chata da simone vai começar a cantar pelo milionésimo ano seguido aquela maldita versão que faz o john lennon dar mil voltas no túmulo. não mereço.

* meu paladar é infantil. já me disseram isso uma vez. é verdade.

* falta pouco pra eu me orkuticidar. cada dia me convenço mais que aquilo é obra do demo.

* gosto da escrita do arthur dapieve. quero comprar " de cada amor tu herdarás só o cinismo" e "o trovador solitário". mas cadê a grana?

* pronto! decidi que não assisto mais a novela do seu maneco. perdeu a mão legal.

* não têm horas que você tem vontade de chutar o balde? eu tenho.

* vidinha besta essa a de dona de casa e de mãe. vou te contar.

* se minha vida ultimamente tivesse uma trilha sonora seria aquela musiquinha asquerosa do não menos asqueroso biquini cavadão. tédio. Sabe esses dias em que horas dizem nada E você nem troca o pijama, preferia estar na cama O dia, a monotonia tomou conta de mim É o tédio, cortando os meus programas, esperando o meu fim Sentado no meu quarto O tempo voa Lá fora a vida passa E eu aqui a toa

* vou ali colocar o almoço pros meus filhos e torcer pra esse domingo acabar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário