Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

1 de dezembro de 2006



* eu fui, você não foi... eu fui, você não foi.... pois é, meu povo, eu estava ontem lá na casa da minha loura querida no aniversário dos gêmeos mais fofos do planeta e no meio daquela família que, cá entre nós, só tem gente boa e bonita....vantagens de se ter filho pequeno e assim fazer parte da intimidade dos kastrup... só pra quem pode, entendam....




* mudando o rumo da prosa: a luci do 100querer está organizando um amigo oculto e pediu pra fazer uma propaganda básica no pasto. aqui o lance envolve grana: presentes entre 30 e 50 reais. achou caro? pô, deixa de ser sovina e faça um blogueiro feliz nesse natal! apresse-se porque o sorteio é no domingo, dia 03. inscrições aqui.



bom finde, people....

o meu terá bolinhos de bacalhau, se deus quiser e a taia permitir




* APIDEITE:
hoje é o dia mundial da luta contra a aids
a luta é de todos nós, todos os dias.
faça a sua parte. tenha juízo, cuide-se e não se esqueça da camisinha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário