Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

4 de dezembro de 2006



# não abro a porta da minha casa pra qualquer um, porque não priva da minha intimidade quem não vale a pena. tive a honra de receber esse time na minha casa no sábado: taia e marcelo (o casal sensacional), marcinha (minha loura tão querida), ordisi ( que me emocionou com o que disse ao ouvido assim que abri a porta) e suzi ( a boneca que me trouxe um mimo que amei). gente que faz diferença. porque acarinhar e ser acarinhado definitivamente não tem preço.




# hoje é aniversário do meu bezerro mais velho. lá se vão 13 anos desde aquela manhã no leblon, num sábado de sol incrível e céu azul espetacular. um dia perfeito para um carioca nascer. passa um filme na cabeça. e, apesar de todo trabalho que me dá, eu agradeço por meu filho existir. por estar comigo, me ensinando mais que aprendendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário