Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

26 de dezembro de 2006

* natal? sem comentários. pra cair no esquecimento amplo, geral e irrestrito.


* calor dusinfernos. ventilador e ar condicionado ligados. a light agradece e meu bolso lamentará quando a conta de luz chegar.


* o braguinha morreu. eu podia jurar que esse já tinha ido. 99 anos. que insistência, né não? bom, pelo menos ganhou estátua lá em copa antes de morrer. só falta agora virar nome de rua.


* os meninos ganharam um playstation e só assim pras disputas pelo computador ficarem menos acirradas por aqui.


* meu inferno astral começa hoje. essa vida tá indo rápida demais pro meu gosto.


* o que está pra acontecer pode ser bom ou até mediano. mas pior com certeza não pode ficar.


* filhos deveriam vir com controle remoto. volume, slow motion e pause.


* que bom que falta pouco pra esse ano asqueroso acabar. já vai tarde, 2006!


* e, como não tenho férias nem recesso dessa vidinha besta de dona de casa, vou ali encarar um fogão. com o ventilador em cima de mim, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário