Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

27 de dezembro de 2006

* hoje, num determinado blog, li um comentário que julguei ofensivo a uma certa classe profissional. preconceituoso e limitado. não gostei disso. fiquei tentada a comentar o comentário.

** johnny tudibom depp vai encarnar freddie mercury no cinema. produção de robert de niro. uau!

*** toca o telefone aqui em casa. vou atender. meus filhos do quarto ao lado pelo celular. manhê, a gente te ama! são umas pestes, mas sabem me fazer perder o rebolado.

**** o que pode ser mais divertido do que uma caixa de giz de cera? uma caixa de hidrocor, uma caixa de lápis de cor, uma aquarela, vários livros pra pintar. oba!

***** piada de fim de ano: você deveria escrever um livro! se fulana escreveu e o beltrano também, por que não você? fiquei na dúvida se isso foi ( ou não) um elogio.

****** reveillon. galera querendo ir pra praia do recreio. outra parte armando festinha na casa do amigo do tio do namorado da vizinha. e eu querendo mandar todo mundo pro quintodusinfernos.

******* retrospectiva 2006: um ano de merda. expectativa pra 2007? que não seja outra merda. simples, não?

******** mais tarde vou lanchar com a loura e com a boneca. pena que o time estará desfalcado.



********* agora eu vou é levar um papo com meu travesseiro. boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário