Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

9 de dezembro de 2006


* tinha festa ontem e nem fui. preferi ficar em casa, vendo dvd e comendo pipoca. estou mudada.

* passei a tarde na casa de mamãe. montando árvore de natal alheia pra ver bezerro menor feliz. aqui em casa não teremos árvore graças ao poder destruidor da cadela ensandecida.

* convite pra ir pro noites cariocas ver o capital inicial hoje. nem gosto da banda, mas em outros tempos isso seria um mísero detalhe. não fui. viu como estou realmente mudada?

* se tem uma coisa que me dá prazer na vida é ouvir as risadas dos meus filhos. ainda mais pulando na cama com eles ao som de life na maior altura. não tem preço!

* namorado viajando a trabalho ( bom, isso é o que ele disse). liguemos o alerta, porque é perigoso descobrir que até o maldito ronco no ouvido faz falta!

* ainda não comprei um presente de natal. tenho que aproveitar a última semana de aula dos meninos e partir pro sacrifício. porque shopping com criança nessa época é pedir pra surtar.

* agora é hora de pagar promessa e colocar a leitura dos blogs em dia. depois vou dormir. boa noite pra você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário