Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

8 de dezembro de 2006




vários saquinhos na minha frente. e agora estou aqui me fartando. pega uma, vai... eu deixo....











um sonho de consumo realizado e devorado numa tarde.











tudo meio cronometrado por aqui. por isso ando sumida dos blogs de vocês. prometo colocar a leitura em dia no finde.







vontade de mandar certos comentários pro lixo e os respectivos comentaristas pra PQP. eu sei que ninguém tem a obrigatoriedade de concordar comigo. e nem eu com ninguém. mas não julgo. e não admito que venha com julgamento de valor a meu respeito quem não sabe um pentelhésimo da minha vida.

o melhor é seguir essa mensagem aí:






bom finde, people!

Nenhum comentário:

Postar um comentário