Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

7 de janeiro de 2007

** amo " all star" do nando reis. feita para cassia eller. declaração de amor total. "estranho seria se eu não me apaixonasse por você".

** pela vizinhança alguém toca sax. hoje acordei ao som de lígia. "e quando eu me apaixonei não passou de ilusão. o seu nome rasguei. fiz um samba-canção das mentiras de amor que aprendí com você." há vida sensível no favelão.

** "beautiful girl, stay with me". inxs. tocava na hora certa. sacou? pois é....

** o que é a ana carolina cantando " toda mulher gosta de rosas e rosas e rosas, muitas vezes são vermelhas, ma sempre são rosas" ???? eu não gosto de rosas. prefiro as gérberas e as margaridas. mandei essa mulher cantar por mim? não, né? ainda mais uma letra tão tosca como essa aí.

** sábado à noite, tv aberta. aff. ninguém merece. jolie e uma vida em sete dias. mas tinha satisfaction na cena que salva o filme da mediocridade total.

** pra toda a vida. frejat e juliana paes. " eu tentei acreditar que sem você eu viveria, mas assim o tempo pára, cada segundo é um dia". essa música me conta.

** além de meiga, ando musical. repararam? música em tudo. e nem foi de propósito. eu hein....

Nenhum comentário:

Postar um comentário