Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

8 de janeiro de 2007


manhê, vou pra piscina!
manhê, tô indo jogar bola!
manhê, me leva no parquinho?
manhê, me dá dinheiro pro sorvete?
manhê, aluga um jogo de playstation?
manhê, vou na casa do fulano!
manhê, beltrano pode vir brincar aqui?
manhê, faz hamburguer?
manhê, vamos pro shopping?
manhê, compra figurinhas?
manhê, quero almoçar!
manhê, vamos no MacDonald´s?
manhê, posso ficar no computador?
manhê, meu irmão me bateu!
manhê, quero lanchar!
manhê, meu irmão é um chato!
manhê, quero jantar!
manhê, me dá dinheiro?
manhê, faz bolo de chocolate?
manhê, cadê minha roupa?
manhê, tem coca-cola?
manhê, coloca um dvd?
manhê, quero bala!
manhê, vou descer!
manhê, frita nuggets pra gente?
manhê, monta o lego comigo?
manhê, vamos desenhar juntos?
manhê, me leva pra ver esse filme?
manhê, posso ir na lan house?
manhê, quero batata frita!
manhê, vamos andar de bicicleta?
manhê, a gente tá de férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário