Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

21 de janeiro de 2007

* e aí que o finde foi uma grande merda.

* e aí que tô sem saco nenhum pra visitar blogs.

* e aí que tô contando os dias pro fim das férias dos remelentos dos meus filhos.

* e aí que ouvi uns trecos semana passada que me fizeram pensar.

* e aí que sexta fico mais velha e continuo sem juízo.

* e aí que minha mãe foi pintar meu cabelo e ficou uma bosta.

* e aí que essa noite sonhei com clive owen.

* e aí que chico tdb buarque tá no canecão e eu, mais dura do que pau de tarado, não vou.

* e aí que se irritação tivesse nome seria o meu.

* e aí que vida cor de rosa só no mundo da barbie.

* e aí que só apareço por aqui de novo quando meu mau humor for pra casa duca!

* e aí que ando com vontade de mandar tudo pra PQP.... inclusive esse blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário