Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

20 de janeiro de 2007


* paulo hecker filho conta que costumava deixar livros, bilhetes e quindins na portaria de mario quintana " para estar ao lado sem pesar com sua presença". achei o máximo isso. afeto puro. em outras formas. sem pesar.


* "o presente é o instante em que a roda do automóvel em alta velocidade toca minimamente o chão. e a parte da roda que ainda não tocou tocará num imediato que absorve o instante presente e torna-o passado. eu, viva e tremeluzente como os instantes, acendo-me e me apago, acendo e apago, acendo e apago." lido nesse livro aí. fotos de clarice em várias fases da vida, acompanhadas de seus geniais pensamentos. babei colorido pelo livro. deixei na prateleira. ele olhando pra mim, eu olhando pra ele. um dia a gente se encontra.





Nenhum comentário:

Postar um comentário