Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

18 de janeiro de 2007

* minha mãe adora uma leitura inútil. tipo caras, contigo e afins. fui dar uma folheada nas bobagens da semana e me deparo com luana boçal piovani dizendo que quer ter um filho com dado imbecil dolabella. imaginem só o que resultará desse cruzamento. o mundo realmente tá perdido.

* nova modalidade de assalto no rio: cabelo. sim, isso aí. mocinha foi assaltada no ônibus. produto do roubo: seu celular, sua bolsa e suas longas madeixas. por isso tenho cabelo curto e ruim.


* criamos uma imagem através daquilo que escrevemos. ontem ouvi uma pérola dita por uma blogueira que me telefonou ( e que nunca me viu mais magra na vida) : " você é o tipo de amiga que marido nenhum quer por perto". há controvérsias.

* todo homem é um incendiário aos 20 anos e bombeiro aos 40. perfeito. fernando sabino é quem disse.

* tio orkut me fez reencontrar uma amiga de infância. vida colocada em dia em longos papos. não bebo skol, mas tenho muuuuuuita história pra contar pros meus netos.


* só ontem o cara veio trazer o aquecedor. ele lá instalando e a faxineira abelhuda dando pitaco. começam a conversar sobre a igreja de cada um. tá tudo dominado mesmo. peço que fiquem quietinhos porque minha casa não é lugar pra pregar pourra nenhuma. devem ter pensado que falta jesus em meu coração.

* amiga dando idéia na minha vida amorosa. mandei a real: querida,ele beija que é uma coisa, sabe me pegar do jeito que eu gosto e me come muitíssimo bem. tá bom pra você? porque pra mim tá ótimo!

* casal amigo compra casa novinha em folha e promove chá de panela no sábado. nem a colher de pau da casa velha será levada. e os otários dos amigos que se virem...

* os 41 estão chegando e eu continuo a me sentir a mesma dos 18. não sei se é bom ou ruim. mas não vou pagar analista pra resolver isso. o blog continua saindo bem mais barato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário