Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

28 de fevereiro de 2007

# a novela do seu maneco tá chegando ao fim. e eu só queria entender como q o greg rouba a família durante anos e ninguém nunca percebeu nada.

# meu humor está tão próximo do pé que dá até pra fazer umas embaixadinhas com ele.

# têm dias que eu acordo querendo estar em outro lugar. hoje, por exemplo, dava tudo pra estar de volta à barriga de minha mãe.

# tudo tem seu tempo. absolutamente tudo.

# "as pessoas falam coisas, e por trás do que falam há o que sentem, e por trás do que sentem há o que são e nem sempre se mostra". mais uma de caio fernando abreu.

# alguém te dando uma massagem no ego é bom, né? e eu tô sendo massageada direitinho...

# simpatia excessiva me irrita. não suporto gente felizinha o tempo todo. é, eu costumo apreciar gente mal humorada. talvez me identifique.

# continuo sem saco pra esse mundinho aqui. na verdadade ando sem saco pra quase tudo nessa vida.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário