Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

12 de março de 2007

e aí eu resolvi postar e matar a curiosidade de quem vem aqui quase que diariamente atrás de notícias de minha humilde vidinha. nesses dias em que não dei o ar da graça por aqui eu:


* resolvi um problemão que estava me tirando o sono.


* passei um dia em companhia de uma amiga e fiz um resgate bacana de dias felizes da minha infância e adolescência.


* reencontrei um ex-namorado que continua doido de pedra.


* assisti vários dvds que estavam pendentes e fiz o dono da locadora alguns reais mais rico.


* consertei o problema de luz da sala e do meu quarto.


* recebi um convite pra ver roger waters na apoteose.


* fui a um aniversário que me rendeu grandes risadas.


* não comprei nenhum livro.


* descobri que nando reis tem toda razão quando diz que "quando a gente fica em frente ao mar a gente se sente melhor"


* arrumei 2 crianças pra dar aula particular.


* fui convidada pra ser madrinha de um guri fofo.


* votei no cristo redentor pra se tornar uma das sete maravilhas do mundo.


* assisti bbb7 e tive vontade de matar o tal do cowboy de araque.


* chorei no último capítulo de páginas da vida e odiei a nova novela das oito que começa às nove.


* dei de cara com o marcello antony totalmente careca no barrashopping.


* fiz bolo de chocolate com recheio de brigadeiro pro aniversário do meu filho.

* recebi carinho de amigos muito queridos.

* reconheci a pequenez de uma pessoa

* não caí em tentação.


* decidi que meu mais novo lema é " ENFRENTE E SIGA EM FRENTE"


* that's all, folks....

Nenhum comentário:

Postar um comentário