Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

8 de março de 2007


vim tirar o pó disso aqui e dar notícias aos que tão carinhosamente me pediram. tô num estado de busca constante. buscando viver melhor. buscando paz. buscando esquecer. ando melancólica, pra dentro, prestando mais atenção em mim. procurando manter a calma porque os dias estão sendo bem difíceis. acabou a brincadeira, a hora do lazer. chegou a hora de encarar o mundo real me chamando lá fora. já me disseram que crescer dói. e é verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário