Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

25 de abril de 2007


* a novela paraíso tropical não me pegou, mas amo a trilha sonora. nando reis e espatodea. bebel e cazuza e eu preciso dizer que te amo. chico cantando olha. não enche com caetano. toni platão e a pérola da breguice impossível acreditar que perdi você. se eu comprar o cd não se espantem.

* domingo no fantástico. reportagem sobre a falta de educação que rola em condomínios. dou um doce pra quem adivinhar em qual condomínio foi feita a matéria. é, pois é... depois não sabem por que chamo isso aqui de favelão.

* convite pra assistir "sweet charity". não curto a cláudia raia, mas de graça até ônibus errado...

* revi closer esse feriado pra matar saudade de clive owen e fiquei com a seguinte frase na cabeça: "você não sabe o que é amor porque não entende o que é compromisso".

* noite mal dormida, uma dor de cabeça duca, telefonemas nada animadores, muitos spams nos emails, muita encheção de saco.

* eu me sinto muitas numa só. algumas de mim estão pedindo atenção. satisfazê-las anda difícil.

* clarice lispector no museu da língua portuguesa em sampa. a principal atração é uma sala de espelhos, na qual os visitantes se transformam em macabéa, personagem principal do livro "a hora da estrela". uau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário