Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

19 de abril de 2007

# sandy e junior se separaram. paulo coelho vai dar uma de ator na próxima novela das seis. angélica vai ter outro bebê. bruna surfistinha vai virar personagem de HQ. festa de adriane galisteu é um sucesso. tá, minhas leituras já foram bem mais interessantes.

# a fragilidade do ser humano não te aflige?

# posso viver cem anos e tenho certeza que nunca cansarei de ler quintana.

# é, as minhas ( atuais ) vontades são totalmente desproporcionais ao meu mundinho real.

# vontade de falar ( na lata ) pra certas pessoas que cansei delas. pode passar a frente, fura a fila, vai pra outro guichê...

# keane toca no rio nesse finde. falta de grana é uma merda.

# pelos caminhos que ando
um dia vai ser
só não sei quando
(leminski)

# sabe quando vc leva o lance na base do " tanto faz" ? putz... uma bosta, viu?

# segunda é feriado aqui no rio. dia de são jorge. sinceramente? com todo respeito ao santo, isso é uma grande palhaçada.

# fim de noite. telefonema que começa com " eu sei que você não tem nada a ver com isso, mas....". porra, meu amigo, se eu não tenho a ver com a parada, tá me alugando por quê? vatomanocu.

# sentiu que o a paciência tá no pé e o humor idem, né? e, pro seu próprio bem, nem vem dizer que é tpm ou falta de sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário