Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

17 de abril de 2007


só hoje soube do falecimento da minha xará, ocorrido em 20 de março.

fiquei triste de verdade. pela idade dela, pela alegria de viver que ela demonstrava em seus escritos, pela circunstância em que se deu a sua passagem...

fica aqui o meu silêncio em respeito a Mônica e meu carinho ao seu marido e a sua filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário