Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

30 de maio de 2007


estava eu no sossego do meu sacrossanto lar quando resolvo dar uma olhada no sitemeter.dei de cara com isso:


IP Address: 189.12.188.#
Time of Visit: May 30 2007 4:20:38 pm
Last Page View: May 30 2007 5:57:16 pm
Visit Length: 1 hour 36 minutes 38 seconds

Page Views: 33




estranhei quando vi que a mocinha em questão entrou aqui pelo orkut pois não tenho o endereço do blog por lá. cliquei no link e, surpresa, caí num perfil onde me deparei com coisas retiradas daqui coladas em seus scraps assim como o endereço dos blogs da Anucha, da Aluska e da Marcinha e de outros que desconheço. não tenho a menor idéia de quem ela é e muito menos qual sua intenção ao fazer isso. claro que deixei um scrap básico perguntando o porquê , mas até o momento não obtive resposta.

tô de olho, porque a mocinha desavisada não sabe que tudo que está escrito aqui está protegido por um negócio chamado direito autoral. pode ser a maior sandice do mundo, mas é meu, ninguém tasca, eu escrevi primeiro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário